Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Concessionária Porsche cobre um 911 Carrera S com chocolate



No Brasil até que nem tanto, mas na Europa e nos EUA, a decoração das lojas é bem forte para a época do Natal. Cada loja cria suas idéias para chamar a atenção dos consumidores. A concessionária Porsche Centrum Gelderland, que fica na Holanda, cobriu literalmente um Porsche 911 com chocolate!


O carro dessa foto é um 911 de verdade, novinho em folha. Ele foi primeiramente coberto com plástico, para que o chocolate não estragasse nada. Depois foi jogado em cima dele nada menos que 175 quilos de chocolate líquido, em forma de uma pasta, que depois secou e endureceu.

Alguns detalhes do carro foram feitos em chocolate branco, como os faróis. O carro vai ficar em exposição até o final do ano, em um ambiente com temperatura controlada, sempre abaixo de 27 graus.

O que você achou? É um atrativo para chamar o público? Posso morder o carro? Levar um pedaço pra casa? Degustá-lo? Um produto tão caro embalado desse jeito, pode provocar repulsa? Ou não? Atrai ou afasta?  Você já pensou em vender o seu produto de maneira diferente, inusitada, provocando emoções? Tente!

Fonte: http://rhautomotive.wordpress.com/2009/11/18/concessionaria-porsche-cobre-um-911-carrera-s-com-chocolate/

Um comentário:

  1. Se a intenção foi criar a ideia de que o Porsche é igual ao chocolate e pode ser degustado na vida. Foi uma ótima ideia!

    ResponderExcluir