Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ocorreu ontem o 3º Epicentro - Marketing 3.0 - A Revolução do Cliente

Ocorreu ontem o 3º Epicentro na Saraiva do Iguatemi. A frequência foi ótima, casa cheia e faltou tempo para as perguntas. Provavelmente, a turma saiu refletindo sobre o tema tratado. Marketing 3.0 - A Revolução do Cliente. Nossas mentes estão preparadas para lidar com a complexidade da modernidade? Como conviver com as gerações X, Y, N (N?) Sim. Dos Nexialistas. Não se deixam levar pelos modismos, questionam o status-quo, busca fazer o nexo das coisas, faz mais perguntas do que oferece respostas. E mais outras características que serão apresentadas no próximo Epicentro. Agradeço ao Délio pela excelente exposição de ideias, conceitos, experiências. Gostei! Você, que participou do evento, pode continuar a discussão opinando aqui, formulando uma pergunta por e-mail. Não deixe passar em branco a oportunidade de esclarecer uma dúvida, uma necessidade, um pensamento. Compartilhe, colabore, participe! Você não quer deixar a sua marca no mundo? Comece! Até o próximo Epicentro.

3 comentários:

  1. Olá!

    Pena eu ter chegado na metade da palestra, mas pelo que participei...foi muito boa! E agora tive acesso aos slids.

    Valeu Dermeval!

    E parabéns Délio!

    Até o próximo,

    ResponderExcluir
  2. Quero agradeço a oportunidade, gostei muito do evento apesar de ser um tema novo e o tempo ser pouco, foi muito bem transmitido pelo professor Delio de forma inteligente ele conseguiu passar todos os pontos importantes desde o Marketing 1.0 até o 3.0 de forma pratica, dinâmica e compreensível. Com certeza a maioria dos participantes se sentiram a vontade durante o evento de fazer questionamentos.

    ResponderExcluir
  3. “ Dentro de cada um de nós estar o verdadeiro e autêntico DOM algo que nasceu com nós é somente nosso, algo que não pode ser ensinado ou aprendido algo que tem que ser lembrado” -LENDAS DA VIDA

    ResponderExcluir